Gestão em Marketing (Tecnólogo)

Objetivo

Formar profissionais capazes de identificar oportunidades, públicos-alvos e de agregar valor às marcas nos mais variados cenários, através de estratégias e ferramentas que mensurem resultados, gerindo clientes e canais e ampliando a vantagem competitiva na distribuição, comercialização, comunicação e promoção de produtos e serviços.

Pré-requisitos

-Ensino médio completo;

-Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;

-Computador, celular ou tablete com sistema operacional Windows, Mac, Linux, IOS ou Android;

-Possuir e-mail, acesso à internet (recomendável banda larga), navegador (Internet Explorer, Firefox ou Google Chrome);

-Memória desejável de, no mínimo, 1 GB de memória RAM, placa de som (on-board), caixas de áudio, ou fone de ouvido, e microfone (em caso de conferências em áudio).

Metodologia

Os cursos de graduação são 100% online. A participação é acompanhada por professores e tutores qualificados, pós-graduados, mestres e doutores, no desenvolvimento do conteúdo pedagógico, além de sanarem as dúvidas dos alunos. Por meio de uma plataforma de ensino, todos os materiais didáticos, como: livros, videoaulas e atividades serão disponibilizados. O aluno terá todo o suporte online através de chats com tutores preparados para atendê-lo.


Programa de Curso

DisciplinaCarga Horária
1º Semestre
Fundamentos da Língua Portuguesa160h
Fundamentos do Marketing80h
Pessoas no Processo de Mudança80h
Práticas de Gestão Estratégica e Marketing80h
Dinâmica das Relações e Lideranças Humanas80h
2º Semestre
Fundamentos da Matemática80h
Gestão de Projetos80h
Planejamento, Administração e Marketing80h
Planejamento Estratégico no Varejo80h
Inteligência Competitiva80h
3º Semestre
Custos80h
Gestão de Processos de Negócios80h
Empreendedorismo80h
Estratégias de Marketing Digital80h
Fundamentos da Administração80h
4º Semestre
Ética e Legislação Profissional80h
Determinação de Preços80h
Ferramentas Tecnológicas no Marketing80h
Introdução à Economia80h
Gestão de Produtos e Serviços80h

Carga horária e duração

1.600 horas/aula – 2 anos

Certificação

Curso superior de tecnologia Gestão em Marketing pelo Centro Universitário ETEP, com base no Convênio de Cooperação Técnico-Científico e Comercial, assinado em 09/03/2020, entre a Faculdade EducaMais e o Centro Universitário ETEP.

Faculdade EducaMais, autorizada pela Portaria MEC Nº 1247/2008, de 14/10/2008, e credenciada para oferta de cursos a distância pela Portaria MEC/CNE Nº 1.168/2018, de 09/11/2018.


Plano de pagamento

Material Didático Online + PDF + Tutoria Online

Matrícula de R$ 199,99 + R$ 298,50 mensais.

Desconto de 33% na pontualidade do pagamento, sendo;

Matrícula de R$ 99,99 + R$ 199,99 mensais.