Objetivo
Formar profissionais capazes de identificar oportunidades, públicos-alvos e de agregar valor às marcas nos mais variados cenários, através de estratégias e ferramentas que mensurem resultados, gerindo clientes e canais e ampliando a vantagem competitiva na distribuição, comercialização, comunicação e promoção de produtos e serviços.
Pré-requisitos
-Ensino médio completo;
-Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
-Computador, celular ou tablete com sistema operacional Windows, Mac, Linux, IOS ou Android;
-Possuir e-mail, acesso à internet (recomendável banda larga), navegador (Internet Explorer, Firefox ou Google Chrome);
-Memória desejável de, no mínimo, 1 GB de memória RAM, placa de som (on-board), caixas de áudio, ou fone de ouvido, e microfone (em caso de conferências em áudio).
Metodologia
Os cursos de graduação são 100% online. A participação é acompanhada por professores e tutores qualificados, pós-graduados, mestres e doutores, no desenvolvimento do conteúdo pedagógico, além de sanarem as dúvidas dos alunos. Por meio de uma plataforma de ensino, todos os materiais didáticos, como: livros, videoaulas e atividades serão disponibilizados. O aluno terá todo o suporte online através de chats com tutores preparados para atendê-lo.
Programa de Curso
Disciplina | Carga Horária |
---|---|
1º Semestre | |
Fundamentos da Língua Portuguesa | 160h |
Fundamentos do Marketing | 80h |
Pessoas no Processo de Mudança | 80h |
Práticas de Gestão Estratégica e Marketing | 80h |
Dinâmica das Relações e Lideranças Humanas | 80h |
2º Semestre | |
Fundamentos da Matemática | 80h |
Gestão de Projetos | 80h |
Planejamento, Administração e Marketing | 80h |
Planejamento Estratégico no Varejo | 80h |
Inteligência Competitiva | 80h |
3º Semestre | |
Custos | 80h |
Gestão de Processos de Negócios | 80h |
Empreendedorismo | 80h |
Estratégias de Marketing Digital | 80h |
Fundamentos da Administração | 80h |
4º Semestre | |
Ética e Legislação Profissional | 80h |
Determinação de Preços | 80h |
Ferramentas Tecnológicas no Marketing | 80h |
Introdução à Economia | 80h |
Gestão de Produtos e Serviços | 80h |
Carga horária e duração
1.600 horas/aula – 2 anos
Certificação
Curso superior de tecnologia Gestão em Marketing pelo Centro Universitário ETEP, com base no Convênio de Cooperação Técnico-Científico e Comercial, assinado em 09/03/2020, entre a Faculdade EducaMais e o Centro Universitário ETEP.
Faculdade EducaMais, autorizada pela Portaria MEC Nº 1247/2008, de 14/10/2008, e credenciada para oferta de cursos a distância pela Portaria MEC/CNE Nº 1.168/2018, de 09/11/2018.
Plano de pagamento
Material Didático Online + PDF + Tutoria Online
Matrícula de R$ 199,99 + R$ 298,50 mensais.
Desconto de 33% na pontualidade do pagamento, sendo;
Matrícula de R$ 99,99 + R$ 199,99 mensais.