MBA em Negociação e Vendas

Objetivo

Capacitar os profissionais para aplicação dos conceitos, práticas, técnicas e ferramentas gerenciais mais atualizados em negociação e vendas, preparando-os para ocupar níveis hierárquicos superiores. Valorizar a interdisciplinaridade na discussão dos assuntos relacionados a vendas e negociação. Introduzir os participantes na discussão de conceitos considerados ainda de fronteira no campo da gestão de vendas e negociação.

Público-alvo

Profissionais da área de vendas, dos mais diversos segmentos, que buscam evoluir na carreira comercial por meio do desenvolvimento das competências fundamentais para isso. Profissionais que objetivam assumir cargos gerenciais na área comercial nos diversos setores organizacionais (serviços, varejo, indústria e terceiro setor). Empreendedores que desejam gerir com excelência seu próprio negócio.

Pré-requisitos

-Graduação completa;

-Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;

-Computador, celular ou tablete com sistema operacional Windows, Mac, Linux, IOS ou Android;

-Possuir e-mail, acesso à internet (recomendável banda larga), navegador (Internet Explorer, Firefox ou Google Chrome);

-Memória desejável de, no mínimo, 1 GB de memória RAM, placa de som (on-board), caixas de áudio, ou fone de ouvido, e microfone (em caso de conferências em áudio).

Metodologia

Os cursos de pós-graduação são 100% on-line, com apenas uma avaliação final. A participação é acompanhada por professores e tutores qualificados, pós-graduados, mestres e doutores, no desenvolvimento do conteúdo pedagógico, além de sanarem as dúvidas dos alunos. Por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino, todos os materiais didáticos serão disponibilizados: livros, videoaulas e atividades. Porém algumas aulas não contém vídeo, o que em nada prejudica o aprendizado. O aluno terá todo o suporte online através de chats com tutores preparados para atendê-lo.


Programa de Curso

DisciplinaCarga Horária
Orientação e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)40h
Gestão de propaganda e promoção de vendas40h
Gestão de processos de Negócios40h
Estratégias de Aquisição e Negócios40h
Comportamento do Consumidor no Varejo40h
Empreendedorismo e Plano de Negócios40h
Gestão do Relacionamento com os Clientes40h
Gestão Estratégica da Competitividade40h
Empreendedorismo40h

Carga horária e duração

360 horas/aula – 6 a 12 meses

Certificação

Certificado de pós-graduação lato sensu expedido por  IES credenciada pela Portaria MEC Nº 1.247/2008, de 14/10/2008, e credenciada para oferta de cursos à distância pela Portaria MEC Nº 1.168/2018, de 09/11/2018. Os certificados expedidos por nossas parceiras têm garantia e validade nacional.


Planos de pagamento

Material Didático Online + PDF 
Valor contratual total do curso
R$ 5.225,00 por R$ 1.948,50

Boleto em até 15x sem juros, sendo: 
Taxa de matrícula R$ 200,00 + 15 parcelas de R$ 129,90
(total de R$1.948,50)

Cartão de Crédito em até 12x com 10% de Desconto, sendo: 
Taxa de matrícula R$ 200,00 + 12 parcelas de R$ 146,13
(total de R$ 1.753,13)

À Vista R$ 1558,80 com 20% de Desconto, sendo: 
Taxa de matrícula R$ 100,00 + 1 parcela de R$ 1.558,80