Objetivo
Capacitar os profissionais para aplicação dos conceitos, práticas, técnicas e ferramentas gerenciais mais atualizados em negociação e vendas, preparando-os para ocupar níveis hierárquicos superiores. Valorizar a interdisciplinaridade na discussão dos assuntos relacionados a vendas e negociação. Introduzir os participantes na discussão de conceitos considerados ainda de fronteira no campo da gestão de vendas e negociação. Formar profissionais para o exercício da docência na educação superior através da instrumentalização dos docentes com metodologias, práticas, recursos didáticos e pedagógicos atualizados
Público-alvo
Profissionais da área de vendas, dos mais diversos segmentos, que buscam evoluir na carreira comercial por meio do desenvolvimento das competências fundamentais para isso. Profissionais que objetivam assumir cargos gerenciais na área comercial nos diversos setores organizacionais (serviços, varejo, indústria e terceiro setor). Empreendedores que desejam gerir com excelência seu próprio negócio. Profissionais que possuam interesse na habilitação em docência no ensino superior.
Pré-requisitos
-Graduação completa;
-Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
-Computador, celular ou tablete com sistema operacional Windows, Mac, Linux, IOS ou Android;
-Possuir e-mail, acesso à internet (recomendável banda larga), navegador (Internet Explorer, Firefox ou Google Chrome);
-Memória desejável de, no mínimo, 1 GB de memória RAM, placa de som (on-board), caixas de áudio, ou fone de ouvido, e microfone (em caso de conferências em áudio).
Metodologia
Os cursos de pós-graduação são 100% on-line, com apenas uma avaliação final. A participação é acompanhada por professores e tutores qualificados, pós-graduados, mestres e doutores, no desenvolvimento do conteúdo pedagógico, além de sanarem as dúvidas dos alunos. Por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino, todos os materiais didáticos serão disponibilizados: livros, videoaulas e atividades. Porém algumas aulas não contém vídeo, o que em nada prejudica o aprendizado. O aluno terá todo o suporte online através de chats com tutores preparados para atendê-lo.
Programa de Curso
Disciplina | Carga Horária |
---|---|
Didática no Ensino Superior | 40h |
Metodologia de Pesquisa | 40h |
Orientação e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) | 40h |
Gestão de propaganda e promoção de vendas | 40h |
Gestão de processos de Negócios | 40h |
Estratégias de Aquisição e Negócios | 40h |
Comportamento do Consumidor no Varejo | 40h |
Empreendedorismo e Plano de Negócios | 40h |
Gestão do Relacionamento com os Clientes | 40h |
Gestão Estratégica da Competitividade | 40h |
Empreendedorismo | 40h |
Carga horária e duração
440 horas/aula – 6 a 12 meses
Certificação
Certificado de pós-graduação lato sensu expedido por IES credenciada pela Portaria MEC Nº 1.247/2008, de 14/10/2008, e credenciada para oferta de cursos à distância pela Portaria MEC Nº 1.168/2018, de 09/11/2018. Os certificados expedidos por nossas parceiras têm garantia e validade nacional.
Planos de pagamento
Material Didático Online + PDF
Valor contratual total do cursoR$ 5.225,00 por R$ 1.948,50
Boleto em até 15x sem juros, sendo:
Taxa de matrícula R$ 200,00 + 15 parcelas de R$ 129,90
(total de R$1.948,50)
Cartão de Crédito em até 12x com 10% de Desconto, sendo:
Taxa de matrícula R$ 200,00 + 12 parcelas de R$ 146,13
(total de R$ 1.753,13)
À Vista R$ 1558,80 com 20% de Desconto, sendo:
Taxa de matrícula R$ 100,00 + 1 parcela de R$ 1.558,80